Entrar / Cadastrar

Tulio Bicicletas

Trocas, Devoluções e Arrependimento

Solicitação de troca ou devolução:

Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para obter instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página "Fale Conosco".

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

O prazo máximo para solicitar é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições de entrega, com lacres intactos, na embalagem original e com todos os acessórios. O produto não deve ter sido usado, e a caixa deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

O custo de frete para o retorno da mercadoria será responsabilidade da loja virtual ou loja física, sem custo adicional para o consumidor caso a mercadoria entregue esteja divergente do pedido. A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento.

Ao chegar, o produto será analisado. Se houver constatação de uso, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado. Poderá haver taxa de recolhimento se a troca for por um produto totalmente diferente da compra.

Devolução do valor para Cartão:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para processar a requisição seguirá a política de cada administradora, podendo o valor estornado ser devolvido em faturas futuras.

Devolução do valor Pix ou Transferência:

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução no Centro de Distribuição e será realizada por reembolso em uma conta corrente ou poupança. Os dados bancários devem ser informados no momento da solicitação de troca ou devolução.

Scroll to Top